Notícias - TV Sítio

TV Sítio

Notícias

Vídeos - Uva

Poda drástica da videira

Um vídeo super interessante que fala sobre a poda drástica. Aquela poda que o agricultor faz na videira no inverno, preparando a planta para a produção. Você vai ver ainda que é possível antecipar a safra. Veja a experiência que o Roberto Losqui fez e que deu resultado.

Plantio de videira no sistema "Y"

O sistema de cultivo em "Y‘ facilita e muito a vida do agricultor. As videiras são conduzidas de uma forma que permite a mecanização. O agricultor consegue alta produtividade com menos mão de obra.

Poda e tratamento da videira para o inverno

Neste vídeo você vai ver como o nosso consultor Roberto Losqui trata as videiras dele para enfrentar o período de dormência. Um manejo importante que evita a cochonilha e que também vai influenciar na safra do final do ano.

Poda contínua: 3 safras em uma mesma videira

A poda contínua é um novo manejo criado e testado pelo nosso consultor Roberto Losqui e que vem dando ótimos resultados. Com este manejo, o produtor consegue uma grande economia na mão de obra além de estender a produção por um período maior.

Como fazer o manejo da videira

Neste vídeo, o nosso consultor Roberto Losqui mostra os cuidados que você deve ter com a videira durante as fases de produção

Faça a poda verde na videira

A poda verde é feita logo depois da primeira colheita. Com ela o produtor consegue colher mais uma safra. Neste vídeo você vai ver como o agricultor Roberto Losqui faz o manejo com sucesso.

Microsoft VBScript runtime error '800a01a8'

Object required: ''

/lateral.asp, line 44